domingo, 24 de fevereiro de 2013

I (finally) HAVE A MATCH!!!

Oi meninas!!! É com o maior orgulho do mundo que eu digo pra vocês? I HAVE A MATCH!!!!
Sim, vocês não fazem idéia da minha felicidade e ansiedade em contar-lhes de que eu finalmente consegui minha familia.

Depois de longos três meses e oito dias, eu finalmente posso dizer que tenho para onde ir. haha.
Lembram-se daquela familia que eu comentei no post anterior? SIM, essa é a minha amada familia. E eu devo dizer que eu estou MUITO feliz com isso.

Depois de um loooooongo skype com minha host no dia 22, ela finalmente me diz se eu gostaria de passar o ano com eles. Eu pirei. Disse que absolutamente sim, e que eu ficaria muito feliz. Então ela disse que ia contactar a agencia para darmos o proximo passo. Nada de mencionar a palavra Match ou nada, mas no meu coração eu sempre soube o que aquilo significava.

Deixa eu contar um pouquinho deles. São dois nenes lindos!! Um casal de gêmeos de um ano e meio. a A. e o L. Minha fofa é single mom, mas os pais dela moram na casa também. Eu nao me importei, ninguém sabe o quanto eu amo avós; hahaha Vou morar em Suffield, CT. Quinze minutos de Springfield e a uma hora e meia de Boston, e a três horas de NYC!! Meu embarque? PRIMEIRO DE ABRIL!! HAHAHAHA

Não, não é dia da mentira antecipado, é meu embarque mesmo, eu juro. hahaha .
Como tivemos o match na sexta às 23h00, minha fofa contactou a CC no sábado e está aguardando a resposta deles. O que só virá amanhã, na segunda. Todo esse fim de semana desperdiçado e eu na maior ansiedade do mundo pra receber o e-mail e agendar meu visto, né? haha.
Mas ok, eu aguentei. Mas amanhã toda minha sanidade e tranquilidade acabam, pois aí a maratona vai começar. Um mês para arrumar toda a documentação, todos os exames e toda a burocracia pro visto e pro embarque. Aproveitar ao máximo meus amigos, minha mãe e meu Brasil.

Agora é quando tudo fica mais corrido, mas eu ainda juro ter tempo pra vocês. Vou criar um vlog, o que vocês acham? haha. Sempre quis, e agora eu posso! Vou documentar tudo e prometo ser o mais presente que puder ser. Nem que eu tenha que enviar um video do celular, mas eu envio. OK, eu tento. UAHSUAHSUHAS. Vou fazer vários vídeos no dia do meu visto, já que vou estar com a linda da Náthaly (sim, temos nomes iguais, how awesome is that? hahaha ) O que vocês acham? haha.
Ai, eu to feliz e fico rindo a toa. E to nervosa também. acho que faz parte, né? AUHSUAHS.
Assim que eu receber o e-mail e agendar meu visto, corro aqui pra reclamar do quão chato é preencher o DS-160, tá? ASAUS

Se cuidem, meninas, e me contem as novidades! Um beijo e um queijo.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...