terça-feira, 26 de março de 2013

Atuais sentimentos...

Oi, gente. Duas semanas se passaram desde a ultima postagem, né? Gente, como eu dou uns hiatus bonitos aqui, huh?
Mas minha vida foi muito corrida. Compras, documentos, médicos, exames, amigos, ultimas festas....

E uma coisa muito estranha: Eu andei não sentindo nada. De verdade, nada. Nenhuma ansiedade, medo, nada. É como se ainda fosse surreal, uma mentira.

Até então. De dois dias para cá, as coisas andaram mudando. Foi quando eu comecei a olhar no calendário e pensar: Puxa, minha ultima segunda feira aqui, uma semana.... E daí meu coração foi ficando apertado, uma coisa no peito que a gente não sabe descrever mas que não sai da gente nunca.

Daí eu demoro pra dormir, fico rolando de um lado pro outro, fico pensando. É tudo muito louco. Dois dias atrás tava tudo bem, e do nada isso... Eu olho pros meus amigos e quero agarra-los o mais forte que eu posso. Eu olho pra minha mãe e não sei o que sentir. Eu evito chorar na frente dela, e, apesar de soar estranho, eu evito demonstrar sentimentos perto dela. Então eu sinceramente não sei como vai ser naquele aeroporto, quando a gente decidir ir pra sala de embarque. Eu prometi a mim que não ia chorar, mesmo sabendo que ela vai. Por que eu quero ser forte, demonstrar força pra que ela não fique pensando em mim lá com medo.

Eu não quero pensar em nada no momento, na verdade; Eu quero é curtir minha despedida no sábado, meus amigos... Terminar de arrumar minha mala e passar mico na farmácia pesando. hahaha

Hoje eu terminei de embrulhar os presentes e não posso me esquecer de qual é qual. Já to me confundindo hahaha. Minhas malas já estão praticamente prontas. Só falta minhas calças jeans que estão na costureira e pego amanhã. Precisei apertar TODAS já que perdi quase 20 quilos desde outubro. Perdi não, eliminei. Quem perde acha. UAHSAUHAS.

Enfim... Assim que minhas calças chegarem eu já posso fechar minha mala! E daí tudo pronto. Mala, documentos, check. E então a única coisa que eu tenho que me preocupar é em acordar na hora de pegar o ônibus na segunda pra ir pra casa da Natyzinha que me deixou dormir lá pro dia da viagem, já que, além de viajarmos juntas, seremos vizinhas!! Naty, obrigada por tuuuuuudo *-*

Bem... acho que na sexta eu venho pra mostrar minha mala finalizada e contar dos preparativos para a festa no sábado. E na segunda de manhã faço meu last post from Brazil. hahaha Amém, amém!!!


Se cuidem, e torçam pra eu não chorar =*

Um comentário:

  1. Nathy sua lindaaa, não precisa agradecer, estamos juntas e vamos ficar juntinhas esse ano maravilhosooo nos EUA \O/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...