domingo, 31 de março de 2013

Last Post From Brazil.

Oi oi gente!!

Eu sei que eu prometi o post das malas pra muita gente, mas eu não anotei o que eu to levando, então quando eu chegar lá e desfizer as malas, eu anoto tudo e faço o post, pode ser? haha

Então... cara, nunca pensei que chegaria o dia do meu Last Post... Mas ele chegou e eu ainda to meio que anestesiada. Ontem eu tive minha despedida e tudo pareceu um churrasco como outro qualquer, com meus amigos e minha família. Tô achando isso isso muito estranho haha.
Vou colocar umas fotinhos aqui pra vocês:

Mães, tia e irmão s2

Amiga-irmã e sobrinho lindo s2

irmã chata s2

amigos lindos s2

a melhor amiga que alguém poderia ter!! s2

E mais várias fotos e gente que num deu.. meus sobrinhos, minhas outras irmãs... mas tá valendo.

Eu comecei esse post ontem, domingo e to terminando ele agora, na segunda. (ok, ainda é meia noite e quinze, mas já é segunda feira.) Não, não vou conseguir dormir, e nem tô querendo. Vou dormir no ônibus, espero eu. 

Olho pra minha casa e nao sinto como se fosse embora. Me despedi da minha melhor amiga como se eu só fosse viajar, e não morar fora. Assim como os meus amigos. E assim que vou me despedir da minha casa. Só não sei como vou despedir da minha mãe. Mas isso é história pra outro post e não vai ser triste. haha Espero. 

De qualquer maneira, meu próximo post vai estar totalmente isento de acentos, por que né, alfabeto americano tem disso não. haha. Mas a gente se tromba, como disse o namorado da minha mãe; E eu prometo voltar asap. Torçam por mim, tô morrendo de medo do avião! hahaha Um beijo!!

3 comentários:

  1. é noiz Nathaly! uhuhuhuhuh
    até daqui a pouco :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa. que show!!!

    Muuuuuuuuuuuito boa sorte pra ti!!! :)
    Volte contando as novidades hein!

    Primeira vez no teu blog e super quero acompanhar a tua tragetoria como aupair.
    estou te seguindo.

    aparece lah no meu tbm.
    bjaao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...