sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

#12 - VlogFérias, Pt 1!!!

Oi meninas!!

Então, esse é o inicio do meu vlog Férias.. Vocês pediram bastante sobre viagens então eu resolvi fazer o vlog de quando fui pra Atlanta;New Orleans na semana passada. Os vlogs ficaram beeem grandes por que eu gravei tipo, TUDO! hahah Muitas coisas eu não gravei, então eu tirei fotos e de acordo com a ordem eu vou postando pra vocês!

A primeira parte é o primeiro dia que eu passei em atlanta, onde visitei o museu da coca cola e o aquario. Esse vídeo fala sobre o aquario e sobre o citypass que eu comprei para usar em Atlanta! Espero que vocês gostem  e se tiverem alguma dúvida, só me mandar!! Vou deixar umas fotinhos aqui também! Beijos! =)



 

Essa era a bebida da Itália. Era MUITO RUIM, sério.

 

















3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...