segunda-feira, 6 de maio de 2013

1# EMBARQUE E VÔO.

Oi, gente!! Promessa é divida então aqui estou eu para tentar descrever pra vocês como é a semana de treinamento.

Dia 1/04 saí de Bauru logo cedo, meu ônibus já era as 11h00. Cheguei em Santo André na casa da Natália 17h00. Aham, tudo isso por que eu precisei trocar de ônibus por que não tinha direto. Mas ok. Fomos pra casa dela e teve uma despedida, onde conheci as amigas dela e todo mundo acabou chorando no final haha. Ajeitamos a mala da Nati e fomos fazer nossa última refeiçã brasileira mais de uma da manhã: Arroz, feijão, batata-frita, bife acebolado e salada de alface. Ai ai ai. hahaha

Dormimos por 45 minutos. Sério, o que você sente faz com que seja impossível pregar os olhos. As 4h00 saímos de S.A rumo ao aeroporto de guarulhos. Eu nunca tinha andado de avião na minha vida. Dá pra imaginar o que eu tava sentindo? Tava era morrendo de medo!! hahha. Lá encontramos a Fer e a Paty C. na fila do check in. Viajei com uma mala de 23 EXATOS e uma mala de mão de 9,500, morrendo de dar errado a pesagem e passar de dez e dar merda no final, pra depois descobrir que eles nem pesam a mala de mão. Lindo. Só que não.

Encontramos também a Paty M, a Ana e a Sara. Daí esperamos mais um pouquinho e eu me despedi da minha mãe. (a Naty já tinha se despedido da dela quando ela nos deixou no aeroporto.) Eu tinha jurado pra mim mesma que eu não ia chorar, não ia. Mas daí minha mãe começou a chorar abraçada em mim e já viu, não deu outra. Chorei junto. Pedi pro namorado dela (que foi junto lá pra SP só pra ficar com a minha mãe e também pra se despedir) pra cuidar dela e não deixar com que ela chorasse muito na viagem de volta.

Lágrimas enxutas, entramos na sala de embarque e passamos pelo Duty Free maravilhoso que nos deu vontade de gastar nossas primeiras obamas. Mas sério, não façam isso. Não compramos nada, mas acabamos descobrindo que, pelo menos na Victoria's Secret, as coisas na lojasão mais baratas. De lá, novamente encontramos a Fer e a Paty C. Ficamos conversando por um tempo na sala de embarque até ouvirmos que nosso vôo, devido a esquema de posicionamento, havia sido trocado de sala. Daí corremos nós pra outra sala de embarque. Sentamos, esperamos... Chamaram uma letra e a gente não tinha entendido. Dez minutos depois, chemaram letras bem a frente da nossa. (que eu nem lembro mais, sorry) Corremos pra perguntar e a mulher só nos diz: "A letra de vocês já foi chamada a muito tempo. Corram e entrem na fila pra pegar o ônibus." Cara, legal isso. haha. E naquela hora, nem todas as meninas estavam lá. Fomos pra fila e pegamos o ônibus. Lá da sala de embarque você pega um ônibus que te leva na porta do avião por que o caminho é muito longo. E acredite, o ônibus vai bufando, parece horario de pico. Tente pegar a frente da fila pra tentar sentar, não que isso mude muito, já que você não passa nem cinco minutos nele.

Quando eu vi o avião, minha mão gelou e eu meio que paralisei. Eu morro de medo de altura, e naquela hora eu pensei: Será que eu vou? hahaha. Fui!! Assim que você entra no aviao você já é recebida pela equipe, tudo bem chique mesmo. haha. Nossos assentos eram beeeeeeem na bunda do avião, então tivemos que andar ele interinho pra chegar. Eu e a Naty sentamos juntas e a Sara, a Ana, a Thalita, a Paty J. sentaram atrás de nós.

O avião era coisa de outro mundo. Tem televisão em todos os assentos com fone de ouvido e filmes, discografias, séries de tv, tudo. Fiquei tipo: Tô voando de primeira classe e não tô sabendo? hahah Só que não MESMO. hahahha

Anyway... Foram as 9 horas mais longas da minha vida. Avião é legal nos primeiros 20 minutos, depois já é um pé no saco. A comida: Nem ótima, nem péssima. É comível. Tivemos pasta, pão com manteiga, pudim, salada, e podia beber o que quisesse, tinha até vinho e cerveja. haha. Fiquei na água e no guaraná e comi tudo sem excessão. haha.

Tivemos umas 3 turbulencias mínimas e uma mais pesada, que grudei na Naty e pedi misericordia pra dar tudo certo. ahaha Não durou um minuto u.u hahaha.

Gente, a sensação quando você chega finalmente em NY é indescritível!! As casas próximas a praia eram ENORMES!! E, vendo elas, é que você meio que percebe: Cara, isso é mesmo os US. Ou não. Por que a ficha parece que não cai. haha.

Quando você desce do avião, é a hora de buscar suas malas e tirar fotos proíbidas haha (não tirem foto no pilar lindo escrito NYC, tomamos bronca, e só a Sarinha conseguiu tirar haha.) De lá, seguimos pra imigração. O certo é você ir sozinha, mas nem ligamos muito pra isso e conseguimos passar eu e a Naty juntas. O cara só perguntou o que a gente ia fazer mais nada. Ele carimba seu passaporte e te dá um novo DS (que você preenche no avião) NUNCA PERCAM ISSO. Sem ele você não volta pra casa. Sério. Anexem no passaporte e deixem em casa. NÃO SAIAM de passaporte também, a não ser quando você vai viajar. Deixe em casa e muito bem guardado.

Quando você sai da imigração, é a hora de encontrar o cara da CC com uma plaquinha. Tiramos fotos com a bandeira do Brasil e seguimos pro onibus num frio de 0 graus às 17h30 no horário de NYC.

Olha so as fotinhas:
















De lá e a escola de treinamento já é assunto pra um outro post.... Eu sei que isso ficou bem grande, e eu ainda deixei bastante coisa pra trás. Espero que voces tenha paciencia pra ler, hahaha Novamente, qualquer coisa, comentário aqui em baixo, manda e-mail, adiciona no facebook, manda sinal de fumaça, hahahah E me dêem opiniões, ein? hahaha Um beeeeeeeeeijo, meninas. Ate amanha!!! :**

3 comentários:

  1. Oi Nathaly! Fico feliz em saber que você chegou bem e está feliz! hahahaha Acompanhando aqui a partir de agora, ainda estou no começo do processo, espero embarcar logo!
    Boa Sorte! Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. fiquei diiias sem falar com você :(((
    espero que esteja tudo bem por ai !!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nathy!! Que saudades, quero taanto te ver <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...