sexta-feira, 10 de maio de 2013

#3 CHEGADA NA FAMILIA + PRESENTES!

Oi, gente!! Ca estou eu pra fazer mais um post pra voces. Seguindo a linha, hoje eu vou contar como foi minha chegada na familia.

Pois bem.. No sabado de manha (sim, sabado no meu caso, por que a pascoa atrasou um dia nosso embarque e treinamento) a gente acorda, arruma tudo. Tira os lencois, dobra tudo de volta no lugar. O travesseiro fica no quarto, mas todos os cobertores, lencois e toalhas descem ate o subsolo. La e' onde voce entrega sua chave do quarto para uma das staffs que vao estar la. Joga tudo num lugar la e parte de volta pra buscar a mala. No primeiro andar, onde voce tem as aulas, fica a lista do seu embarque. Guardem MUITO bem isso.  E' separado por numero do onibus e numero da parada. Quando voce pega aviao, fica a companhia aerea que voce vai voar. No meu caso, eu estava no onibus 6(acho), parada 2.

Entao voce se despede de todas as suas amigas e vai super ansiosa pro onibus. A minha sorte eh que a natalia vinha tambem, entao a gente tinha uma a outra. A viagem eh louca. Voce nao sabe como se sentir, ou como se portar diante a familia. Voce fica pensando como vai ser e/ou quem vai estar la pra te receber. Se a sua nao for a primeira parada, comemora, por que vai ter a chance de ver as outras meninas e as outras familias, pra tentar imaginar como vai ser. As horas parecem que nunca passam (ainda mais se teu motorista fica perdido dentro do bronx - sim, passei por isso.). Dai voce finalmente comeca a ver as placas indicando a cidade onde voce vai parar e fica louca, "Ai, droga, eh agora, eh agora...Que eu faco?" Hahah,

Assim que eu cheguei, a host da Natalia estava la esperando por ela. Sozinha. E a minha nada. Nem um sinal da minha fofa em lugar nenhum. Eu ficava: Cade ela? Por que ela nao ta aqui? Ai meu Deus" haha. Mas assim que eu desci do onibus, ela apareceu, perfect timing, disse minha LCC que tava la tambem. Eu sorri e ela tambem. Nos abracamos e trocamos um beijo no rosto. Nada do que eu tinha imaginado. Mas melhor. Minha LCC tirou uma foto nossa e entao a pior parte comecaria. O que falar no carro durante o caminho de volta?

Eu sinceramente nao me lembro da nossa conversa, so lembro que falamos das criancas, da minha viagem, do treinamento, de nyc e do clima. Sim, do clima. HAHAHHA "Nossa, dia bonito hoje, ein?" So que nao UAHSUAHSUAHSUH

Assim que eu cheguei em casa, os avos estavam com as criancas na sala e a avo veio me cumprimentar, me abracou e uma das primeiras coisas que disse foi: "Ok, agora nos ensine como fala seu nome" Eu ri muito. Tao fofa. UAHSUHAS Eu tentei ensinar. Nathalý, NathaLÝ, puff, me chamam de Natalie ate hoje. Mas ok, eu supero AUHSUASHA

Tinham tres baloes me esperando e uma sacola verde brilhante. Oba, presentes!!!! Fiquei um pouquinho com as criancas e subi pro meu quarto pra desfazer as malas e fucar nos meus presentes.  Cujo os quais:





 Eu ganhei: Dois cremes hidratantes um espelho, um porta moedas/cartoes, uma pulseira com chaveiro, varios m&m's, Jelly Beans, que apelidei de feijoeszinhos de todos os sabores ♥ e um celular. Ok, um celular qualquer, mas pelo menos um celular. haha. Ache muito fofo da parte dela, por que ja tinha ganhado o tour, achei que ia chegar aqui e ganhar so um bem-vinda. hahahah/

No sabado tivemos pizza pra janta e fui dormir cedo. No domingo acordei por volta das 10h e saimos pra almocar no Red Hobin, um restaurante de hamburguer muito bom hahaha. No mesmo dia a noite foi quando eu dei os presentes deles. Nao tirei foto, mas pra mae dei um colar home-made de flor e sabonete, pra vo a mesma coisa, e um cristo-redentor de madeira entalhado. Pro avo dei sabonete tambem, por que chamei todo mundo de fedido, nem ligo hahaha.

Meus presentes pras kids vieram uma semana depois, por que eu nunca encontrava tempo onde eles estivessem acordados e a familia toda em casa. Mas pra eles eu dei um livro do peter pan que tem a historia em ingles e em portugues, e um dedoche que vem com um livro, vou tirar uma foto pra mostrar, eh uma luva com ursinhos nos dedos. lindo!! Eles amaram tudo, e a mae ate bricou que o avo estava realmente precisando de sabonetes HAHAHA..

Anyway.. A Eduarda me fez duas perguntinhas no post anterior e eu vou responder aqui::

1- a gente vai ter onde esquentar a pizza? (informações referente comida são realmente importantes pra mim hehe) Sim. Tem um microondas na sala onde voce pode esquentar o que quiser, mesmo se trouxer da rua, por que tem um wendy's em frente a universidade ♥ hahah

2- quem não ganha o moletom da CC, pode comprar, tipo quem nao ganha o tour? 
E sim, tambem. Ele custa $30 se nao me engano e voce pode comprar, so falar com uma das staff's.

E a Marcelle disse pra eu continuar postando, e que ta gostando muito. Obrigada, mesmo ♥   Sabe, eh bom quando voces comentam, por que ai nao parece que eu to escrevendo pras paredes HAHAHA continuem assim hahaha.  

Ok, gente. Por hoje eh so :B Volto depois pra contar da minha adaptacao e pra fazer um post do primeiro mes, anotei todas as cidades que passei <3 haha. UM BEIJO!!!!


4 comentários:

  1. Que linda sua chegada, hostFamily muito atenciosa e pelo jeito carinhosa né.
    Nathaly,depois posta algumas fotos do seu quarto, rua, bairro(sugestões tá..rsrs).
    Um beijo e boa sorte....

    ResponderExcluir
  2. Nathaly, muuuuuito obrigada pelas respostas :)
    as duas foram exatamente o que eu queria ouvir, digo, ler. hehe

    preciso me alimentar bem, e sonho com o moletom da CC ha seculos hheheh

    muito agradavel te blog ;) continua postando que tem gente lendo sim!!

    beijos,
    duda

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu post. Dá pra ter uma noção de como é a chegada e o primeiro contato com a família. Parece que vocês se deram bem. Boa sorte e um ótimo au pair year. E não deixe de postar aqui, ok?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei sua casa nova... Linda heim... HF que tem bom gosto é outra coisa... Li seu blog todo em um dia, tenho você no facebook e agora te sigo aqui. rsss Boa sorte nos próximos meses. Beijão. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...