terça-feira, 28 de agosto de 2012

Family!!

                


Hey guys! Eu sei que eu não postei esses dias, mas é que eu tava esperando uma boa novidade, mas ela chegou em partes... Enfim...

Como vocês sabem, eu não estou online ainda... Tô esperando o meu maldito exame habilitacional (se é que isso existe) que será em duas semanas *---*
Mas, o GAP tá ai né, então a gente usa. Mesmo que de graça, por que eu não tenho como pagar uma assinatura. Quem quer dividir? Quem, quem? haha.
Enfim... Daí você tá naquele de adicionar familia, de receber um monte de e-mail com "Not the Right Match for us" E você pensa: Que diabos, será que to valendo tão pouco assim? haha.
Eis que no dia 22/08/12 eu recebi uma mensagem: "We're interested." E eu fiquei tipo? REALLY???
(Nikki linda)


Eram duas meninas, lindas, lindas.. Uma loirinha e uma ruiva.. Gêmeas, de sete anos. De Dansville, NY Pensei: Eba, NY!!!
Grande engano... Quando vi direito.. ELES MORAM EM UMA FAZENDA.

 
(Darren delicia :9)
 
Sim, e criam vacas e cavalos. Não terei carro e moraria a SEIS HORAS de New York. Estaria bem ali, pertinho do Canadá, quase no Niagra Falls.. LONGE DE TUDO, LONGE DE DEUS E O MUNDO. Tipo, Deus me livre de viver no meio do mato, sem um carro, e a pelo menos três horas de qualquer civilização... No, thanks!! Mas, como uma conversa não mata ninguém, mandei logo: "Obrigada pelo interesse, sinta-se livre para me perguntar o que quiser quando quiser"
Não ia de maneira nenhuma fechar com a familia, nem se eles fossem da Cultural Care, mas familia é familia, e daí já pega pratica né...
Resultado? A família não entra no GAP a quatro dias... Não da um sinal de vida. Por um lado, AMÉM, por que né, mas do outro... poxa, eu ia falar com uma familia, né? haha.

De qualquer maneira, serviu pra eu ver que a gente se mata de ansiosidade e sai procurando tudo da cidade, imaginando que casa que é a da familia, se pá bate até a paranóia de imaginar que o Google Earth é ao vivo e você ficar ali, pensando se a familia sai ali fora hahah. Mentira, que exagero.

De qualquer maneira, vou ficar de olho para ver se a familia entra em contato. Qualquer coisa corro aqui contar pra vocês!! Wish me luck!!

Um comentário:

  1. Eu não tive sorte no GAP!Só apareceu uma familia interessada...mas em Pet care..Tô online a 1 semana e to louca de ansiedade Y.Y até agora nada,ngm entrou em contato!Bora esperar neh!=**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...