quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Presentation

Hi!! Meu nome é Nathaly, tenho 18 anos e sou mais uma futura au pair em busca de um sonho. "Você vai ser au pair com 18 anos????"
Não, com 19! Não que aja muita diferença, e eu entendo o ponto de vista. Vou perder muita coisa, balada, bebida, Vegas, whatever. I don't care. Na verdade, não sou muito o tipo de pessoa baladeira. Nem um pouco, actually. Eu prefiro viajar e conhecer pontos turísticos. Ok, pode ser que eu sinta uma vontade de conhecer algum lugar ou outro, mas pra isso existem algumas baladinhas que under age entram. Afinal, eu não bebo mesmo. Sério, não bebo. Só tequila, mas ah, nem conta!! haha

Enfim, eu decidi ser au pair quando eu tinha 15 anos. Sim, quinze anos. E pode crer que de lá pra cá eu já aprendi muito e espero que eu possa repassar um pouco do que eu sei ainda daqui do Brasil.

O titulo do meu blog faz referencia a uma música do Room For Two, mas que na verdade a viciada aqui ouviu em Glee. O que nem tem muita diferença, já que a Nikki é Voice Coach de glee, enfim. Vai ser uma das minhas tatuagens e diz basicamente tudo. Sobre criar raizes antes de ramos, de saber quem você é antes de pensar em ser alguém. E é justamente pra isso que eu vou ser Au pair. Eu não faço idéia de quem eu sou ou de quem eu quero ser. Preciso me descobrir, me conhecer, sabe?? Virar gente! Era pra explicar o nome do blog mesmo.

Eu vou pela Cultural Care e tô na fase do App. Aliás, o app tá pronto, o que falta é as aulas noturnas da auto-escola que estão marcadas na primeira semana de setembro, com o exame no dia 14. Ou seja, app online, só em outubro. Pois é. Enfim, todo o meu processo vai ser descrito ali no canto esquerdo, tão vendo? Ok, viram. haha, De qualquer maneira, a cada passo que eu der eu vou notificar. Prometo não ser muito ausente por conta não ter o app online, posso falar de varias outras coisas, como o GAP e algumas dicas que construi no caminho. Por enquanto, eu acho que me despeço por aqui, e.. sejam minhas amiguinhas?? ahaha mentira. não, verdade. Whatever, um beijo!

2 comentários:

  1. Gente, sua história parece muuuuito a minha Nathaly! Eu tbm tenho 18, tbm nao ligo mt pra perder balada, tbm to plajenando isso desde os 15.... Caraca! Achei que eu era a única kkk infelizzzzmente ainda não me inscrevi na agencia porque nem dinheiro tenho, to pensando em financiamento de intercambio etal :s mas vou acompanhar seu blog sempre! :D

    ResponderExcluir
  2. eu tbm vou ser au pair com 19!! heheh e descobri o programa com 16 anos heheeh
    nathaly, tu que já ta ai, vai poder dizer com conhecimento de causa, o que nós, que não somos baladeiras, perdemos em embarcar com menos de 21

    heheh

    muito legal teu blog, estou ansiosa pra saber sobre teu ano aupairiano!

    beijos,
    duda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...