segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Finally!!!


TEM COISA MAIS LINDA QUE ESSA? TEM? TEM????
Só Deus pra saber minha felicidade em ver essa tela nesse instante. TUDO pronto, tudo acabado. Horas, descrição, letter, referencias... tudo preenchido, tudo impresso, tudo scaniado, tudo feito. Cadê minha carta, cade, cadê??? Só falta o maldito xerox dela pra eu dar o submit e enviar tudo para ficar online. Nao aguento esperar mais um mês até ter ela na mão. Não com essa tela agora na minha frente todos os instantes que a olhar. É um tanto quanto broxante e vai ser tenso aguentar a vontade  de clicar pra enviar. Vou enviar como, se não tenho a carta na mão? Morro ):
Pelo menos eu sei que o pior já está feito. Essa parte chata que me custou dias e dias para ser preenchido. Agora eu sei que eu estou cada vez mais perto. A um mês e meio de ficar online, a um mês e meio de perder todas as minhas unhas e aguentar a ansiedade. (tenho sindrome de panico e ansiedade, tô fu***) hahaha. respirar fundo e dar meu melhor nessa jorgada, por que cada dia tá mais perto. Que Deus me abençoe e ilumine, se Deus quiser, em dezembro ou no primeiro embarque de janeiro (DEUS QUEIRA) eu digo Até logo ao Brasil e digo HELLO AMERICA!!
Ok, muita euforia, eu sei; mas agora é aguardar, me desligar um pouco pra ver se as horas e os dias passam mais rapidos. Por que, querendo ou não, sem ser na semana que vem, na seguinte, eu ja tenho as aulas noturnas. Até que passa rapido!! Um beijo meninas, e boa sorte pra gente!!!

Um comentário:

  1. é um alivio depois que terminamos tudo ne?
    tipo... missao cumprida.. agora é so esperar!

    boa sorte pra nos com as familias!

    adorei teu blog e ja coloquei nos meus links!
    beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...