quinta-feira, 16 de agosto de 2012

minha história da habilitação.

Boa tarde, meninas!! Como uma pré au pair em processo de APP, eu nem tenho muito o que falar né. Mas vou comentar sobre algo que anda me deixando com muita raiva nos ultimo dias. No ultimo mes, na verdade.
Minha Habilitação;
Pra ter uma idéia, eu dei entrada nela no final do ano passado, assim que eu fiz 18 anos. E EU AINDA NÃO ACABEI. e não, eu nunca reprovei. Eu vou tirar carro e moto, mas ainda assim, nove meses é muita coisa. Minha auto-escola é um horror, eu marquei, fim do mes passado, minhas aulas noturnas de carro, acreditem ou não, serao no dia 4 e 5 de SETEMBRO. Um mes e meio de espera. Isso tem cabimento? Não pra mim. Se não fosse por essa demora, eu provavelmente estaria completando meses nos Estados Unidos. Sendo assim, meu exame de carro está marcado no dia 14/09. Eu meio que sou OBRIGADA  a passar de primeira. Não posso mais atrasar isso.
O fato é: procure uma auto-escola que você conheça, e que, mesmo não sendo barata, te dê qualidade e rapidez.
Minha mãe estava desempregada, então, o maximo que a gente conseguiu pagar foi os R$ 7OO,OO da minha carta A/B. Também não sei por que decidi tirar as duas. A de moto acabei, ainda bem.Só me faltam as 4 aulas noturnas, e mais duas extras que eu vou fazer no dia 13 antes da prova. No dia, eu venho aqui contar tudinho pra vocês. Me desejem sorte, ein???

Por hoje foi isso, meu desagrado com a auto-escola e com essa demora em geral. No proximo post eu vou falar do meu APP e das minhas experiencias com kids pra vocês.
Ei, vocês estão gostando? Não sou uma chata de galocha, como minha avó dizia? rs. Qualquer coisa, deixa seu comentário aqui em baixo. *-*
Um beijo e um queijo;

2 comentários:

  1. super te entendo! o que me atrasou no processo pra ser au pair foi a carteira de motorista! demorei 5 meses pra conseguir ficar online por causa dessa bendita carteira...
    ps. to adorando o blog! hahaha (=

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!nossa...eu tbm tive uma experiencia horrivel com a carteira..eu detalho no meu blog..vou seguir o seu...e vc vê o meu tbm!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...