segunda-feira, 13 de agosto de 2012

travel guides.

Bom dia, curicas! Estava arumando minha caixa de livros e encontrei meus travel guides e resolvi falar deles pra vocês aqui!

Os Travel Guides são livretos de cada estado/cidade específica dos Estados Unidos, onde você encontra mapas, opções de turismo e cupom de desconto. VÁRIOS cupons. O custo é zero, então se joga, amiga!
Pra você ter seu lindinho ( seus, no meu caso, que tenho uma coleção), tu entra nesse site aqui: http://free-travel-guides.us/ e requisita seu travel guide, coloca todos os seus dados e daí tu deita e espera, por que o prazo de entrega deles é de 4 a 6 SEMANAS. Por quê? Eles vem de lá dos Estados Unidos, então tá no prazo.
E eles chegam sim! Os meus são de 2010, então já tenho que pedir tudo de novo, mas ainda assim.
os meus chegaram dentro do prazo estimado, uns até levaram menos de um mês pra chegar. O do Colorado, acho eu. Eles são muito úteis principalmente por causa dos mapas, que são enormes e super explicativos. Eu postaria uma foto de um deles, mas tô no trabalho então não dá ): De qualquer maneira, é muito bom pra nós que vivemos pelos mapas e pelos GPS. Fora que todo mundo adora um cupom de desconto, principalmente au poors hahaha.

Ainda no mesmo seguimento, eu não sei se vocês conhecem, mas existe um livro da Folha de São Paulo chamado "Guia Visual dos Estados Unidos" É um guia imenso (Imenso MESMO, 800 páginas) sobre tudo o que existe nos Estados Unidos de todos os estados e cidades. Pra quem quer conhecer tudo o que o EUA pode nos oferecer, ele é um guia excelente. Aqui na minha cidade eu achei um a algum tempo atrás por R$110,00. Achei meio que absurdo, o valor é muito alto. Mas, apesar de brigarem comigo depois por não poder, eu abri o livro e o folheei todinho, e eu encontrei muitas coisas interessantes, como curiosidades, hoteis para ficar e o quanto a gente gastaria. Hoje eu pesquisei o mesmo livro em diversos sites diferentes, até mesmo em sebos onlines, como o Estante Virtual. Um ótimo site, aconselho. Enfim... Dentre todos, eu o encontrei no Submarino pelo melhor preço, que até eu me surpreendi. Uma barganha de R$ 69,90. Vou fazer o meu pedido já! O link é esse aqui (http://www.submarino.com.br/produto/5680266/livros/turismo/guiasemapas/livro-guia-visual:-folha-de-sao-paulo:-estados-unidos) pra quem se interessar.
No site, a descrição dele é assim:
"Estados Unidos é o novo destino da série Guias Visuais, que é sucesso no mundo todo. O guia traz indicações de museus, parques nacionais, esportes e atividades recreativas nos 50 Estados do país, além de indicações de hotéis, bares, restaurantes e cafés para todos os bolsos. Ricamente ilustrado com mais de 2.400 fotos coloridas, ilustrações e mapas das principais atrações, traz ainda um Manual de Sobrevivência que mostra como usar o transporte, o telefone e o correio. Com o "Guia Visual Estados Unidos", o leitor aproveitará ao máximo sua visita antes, durante e depois da viagem."

 Dá pra ver que vale muito a pena, né?  Aqui em baixo uma ilustração dele:


http://cdn.00113.upx.net.br/imagem/capas_lg/820/1872820.jpg 

Acho que por hoje é só, então. Próximo post eu vou falar de um site super legal e que, além de você dar altas risadas, pode te ajudar com o inglês. E não estou falando do LiveMocha, apesar de que irei falar dele brevemente. 

Um beijo, amadinhas!

Respondendo ao comentário da Clarinha: Curica, se joga!! A gente bem sabe o que é essa agonia de anos esperando sem poder. E não é fácil. Mas só te digo uma coisa: Se você pretende financiar  o intercambio, pensa no seguinte: Quanto são as taxas que a empresa cobra X quanto seria a taxa se você pedisse no banco e pagasse a ele. No meu caso, eu também vou financiar. Só que o dinheiro vai ser emprestado de uma cliente da minha mãe, que é contadora. Juros free, eu agradeço haha. Amiga, fiquei super feliz com a sua visita e espero que nos encontremos lá na Terrinha do Tio Sam ano que vem. O financiamento é seu unico empecilho? Se for, pensa nisso que eu te disse e se joga mesmo. Você vai ser feliz. Obrigada pela visita e espero mesmo que me acompanhe sempre para que eu não me sinta assim, tão forever alone hahah. Um Beijo!!!

2 comentários:

  1. Olá Nathaly, viim só pra retribuir a visita e acabei gostando muiito do seu blog ;D
    Ja pesquisei sobre o livro, ele parece mesmo muito interessante...

    vou estar seguindo aquii...

    beeijos, boa sorte no processo

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seu blog!! Boa sorte no processo... a caminhada é longa mas vale a pena!! Eu já fui, fiquei 2 anos, voltei e cont escrevendo sobre a vida de au pair e dando uma força para as meninas... qualquer coisa, passa lá: www.amigadotiosam.blogspot.com.br Se quiser que eu add seu blog na aba AMIGAS AU PAIRS do meu blog, deixa um recadinho para mim lá nos comentários, ok?! Tem uma galera já lá... organizada por região do Brasil... rs... mó trabalheira, mas as meninas adoram!! Beijo beijo
    Tarciana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...